quinta-feira, 2 de maio de 2013

A minha deusa interior....


 
A minha deusa interior.... confesso que a expressão não é minha, para além da imagem também nao ser e pertence a uma escritora que teve um sucesso magnifico com uma triologia que adorei :)
 
Adoro esta expressão! Mas mm mm!!! :) Nos livros referia-se às borboletas que a personagem feminina sentia quando estava perto ou longe do homem que rapidamente começou a amar, e em especial quando ele a provocava ou lhe provocava sensações de luxuria ou muito sensuais.
 
Por outro lado, ele conversava com a sua Deusa interior quando se queria acalmar! Foi delicioso de se ler :)
 
Ora eu adoptei esta expressão para mim própria, claro!!! Tem tudo a ver comigo!
 
Até porque sendo eu de sangue quente, intensa, adorando o tacto (sencualmente) não posso deixar de sentir a minha deusa interior remexer-se quando alguem mexe comigo.....
 
Há uma pessoa que neste momento mexe muito comigo; aliás é sempre uma de cada vez... LOL  (embora outra esteja adormecida, no funda da minha nuca, por impossibilidade de contacto....); e quando raramente há contacto... pronto a minha deusa interior salta, e até chega a dar cambalhotas.....
 
Infelizmente essa pessoa parace nao ter grande interesse em mim... ou algo o impede de querer/poder/ter vontade de estar comigo.... não sei se pensar em mim e ter me dito que tinha saudades contam... se têm significado na realidade.....
 
Depois também falo com a minha deusa interior sobre outros elementos do sexo masculino "que me fazem a corte" ...LOL mas que não mexem assim comigo, mas que são interessantes e com quem tenho conversas/interacções de bom nível.....
 
Há ainda um amigo, que cai fora do grupo de todos os outros.... Já acertamos que seremos amigos para toda a vida, independentemente do que passamos e que é muito especial.... Come what may, acho que contarei sempre com ele e a minha deusa interior também sente isso e regozija-se com isso ! :)
 
E é assim!
 

Chain Reaction - Diana Ross

 


Sem comentários:

Enviar um comentário