sexta-feira, 24 de maio de 2013

Para tudo na vida há um fim....




Morreste. Desapareceste.
 
E assim:
 
Não preciso de sofrer por não te ter....
 
Não preciso de sofrer pelas lembranças das palavras marcantes e únicas que me dizias....
 
Não preciso de sofrer pelas atitudes que tiveste que me tanto me magoaram...
 
Não preciso de sofrer por não dançarmos mais juntos...
 
Não preciso de sofrer por não conversarmos e desconversarmos como fazíamos...
 
Não preciso de sofrer por já não ter esses olhos a olharem para mim como só tu.....
 
Não preciso de sofrer por já não termos conversas por olhares....
 
Não preciso de sofrer pela sensação maravilhosa estarmos apenas deitados, enroscados, em silencio...
 
Não preciso de sofrer pelas borboletas no estomago que a minha deusa interior me provocava assim que te aproximavas de mim, me tocavas, me beijavas.....
 
Não preciso de sofrer pela sensação indescritivel que sentia quando as nossas peles se tocavam..... bastava darmos as maos....
 
Não preciso de sofrer por ansiar ter o teu corpo na minha cama, usa-lo, idolatrá-lo....
 
Acabou.
 
Para tudo na vida há um fim.
 
Mas tenho sempre uma mão amiga comigo.....
 
 


The way we were-Barbra Streisand
http://www.youtube.com/watch?v=1Yrd6caXygw

Sem comentários:

Enviar um comentário