quinta-feira, 23 de maio de 2013

Regressa.... depressa.....


 
Partiste há pouco.
 
No entanto....
 
Consigo cheirar-te...
 
Consigo sentir-te.... as maos pelo meu corpo, a boca pela minha pele, ter-te dentro de mim....
 
Lembro-me dos nossos corpos entrelaçados...
 
Lembro-me da noite em claro... a fazer amor.... a deitar conversa fora... a trocarmos palavras de enorme paixão....
 
 
 
 
O meu corpo nunca se cansa do teu...
 
A minha alma pertence-te...
 
Anseio pela tua volta...
 
Para me tocares...para me beijares... para me abraçares....
 
Para te enroscares em mim.... para me sussurares aquelas palavras que só tu as sabes e consegues daquela maneira especial....
 
Para deitares a tua cabeça em mim, para te pentear com os meus dedos, para me enebriar com o teu cheiro.... aquele que é só teu.....e meu.....
 
Para me levares ao colo e para de novo nos dedicarmos exclusivamente a nós proprios, esquecendo tudo lá fora......
 
Porque nestes momentos não existe mais nada.... só nós... a nossa paixão... a nossa vontade infinita e insaciavel de nos termos... fisica, quimica, emocional, intelectualmente...
 
Onde nada mais importa ou existe...
 
Por isso, regressa.... depressa.....


Come Back to Me - David Cook
 


Sem comentários:

Enviar um comentário