quinta-feira, 2 de maio de 2013

Perto da loucura....


Charlie Chaplin foi um encantador de emoções e de pessoas :)
 
Sempre fui uma fã dos seus textos e da sua visão de criança deliciosa da vida mesmo sabendo que a vida nao é assim tao simples e facil ....
 
Esta frase é uma das suas melhores: já chorei mto a ouvir certas musicas, como a que deixo aqui, e mais umas quantas..... sempre ligadas a pessoas especiais.....
 
O mesmo me aconteceu a ver videos que me foram presenteados com imagens muito significativas, acompanhadas por musicas que tanto significaram para mim e que continuo a adorar.....
 
Já me aconteceu ficar com ar de pirilampo, como diz uma amiga minha, por ouvir a voz de alguem que me é especial assim como já me tremeu brutalmente a voz a falar com alguem que adorava e de quem sentia tanta falta....
 
E sim, apenas com um sorriso, já conseguiram recentemente por a minha deusa interior a remexer-se, conseguiram mexer comigo!!!
 
E quando apaixonados, ou achando que é isso que sentimos, os sentimentos tornam-se confusos, por vezes sem nexo; porque aquela paixao, que leva a comportamentos loucos e irracionais...? mas é verdade, esses sentimentos "tocam" a loucura saudavel, admite-se tanta coisa que nao se deveria admitir, porque apesar de algumas decepções, dores  e tristezas, exstem aqueles momentos do outro mundo em que a felicidade transborda, sai nos por todos os poros da pele, quando estamos juntos àquele alguem tao especial........... apesar de sabermos que nao haverá grande futuro, mas os bons momentos fazem nos esquecer TUDO!!!!
 

The Closest Thing To Crazy - Katie Melua

Sem comentários:

Enviar um comentário