quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vem....




Vem ter comigo....
 
Vem dizer me que tens saudades minhas....
 
Vem dizer me que sentiste a minha falta....
 
Vem dizer me que me queres ao pé de ti.... pelo menos por algum tempo....
 
Vem dizer me que me queres sentir....
 
Vem dizer me que me queres ouvir.... a rir, a fazer barulho, a disparatar...
 
Vem dizer me que me queres ver... a sorrir, os meus olhos, a minha boca....
 
Vem dizer me o quanto tens pensado em mim....
 
Vem dizer me o que tens pensado em nós juntos.... para que a minha deus interior se rebole... (lol)
 
Vem dizer me que sentes falta das nossas conversas ou desconversas....
 
Vem dizer me que não interessa o que aconteça depois, queres aproveitar o agora, vivermos o agora.... quem sabe até resulta....
 
 
Vem......
 
 
Throw Your Arms Around Me - Pearl Jam

2 comentários: