quarta-feira, 8 de maio de 2013

Não aceites nada menos que o melhor do mundo!

 
 
Apesar de algo céptica em relação a eu propria ainda vir a encontrar alguem que me queira, que me ame desta forma, continuo a acreditar que isto é possível.
 
Primeiro porque sou uma eterna romantica, depois porque já tive uma ou duas relações assim, mas como nada é perfeito nem eterno.... culpa minha ou dele... acabou.... por isso sei que é possível....
 
E gostaria de ser assim amada de novo.
 
Quero sentir aquele empolgamenteo inicial, aquele frio na barriga, as borboletas a esvoaçarem de tal maneira cá dentro que nem tenho fome nem me lembro de comer!!!!!!
 
Claro que sei que a maioria das pessoas não é tao "empolgada" como eu ( LOL ) mas quero alguém que me mande um sms logo de manha, encantador, que me vá mandando mais sms durante o dia, mais picantes, menos picantes, mais amorosos, ou mais pornograficos......ahahahahah
 
Sim porque a magia, a química e a empatia também passam por um optimo entendimento sexual, que eu, como mulher de sangue quente, intensa e "com algum apetite sexual permanente", não dispenso!
 
Porque é também nesse entendimento sexual que os corpos se unem, as almas e corações se fundem, as peles e os cheiros se colam de forma abrasadora e inesquecível, é nesses momentos em que perdemos a noção do tempo, daquilo que nos rodeia, que ignoramos o mundo para lá de nós que nos confessamos, nos confidenciamos, nos amamos, nos comprometemos totalmente, sonhamos, voamos em pensamento  e em desejo para outras partes...:)
 
Depois vem a vida rotineira mas que é tão mais bem e mais facilmente vivida porque temos aqueles momentos mágicos!!!!
 
E não interessa se o corpo é redondo ou quadrado, se o cabelo é grisalho ou não, se as rugas abundam ou não porque o que interessa é tudo o que se passa dentro de nós e que conseguimos transmitir às vezes sem palavras, basta um olhar, ou um trejeito... essa empatia tão dificil de encontrar.... o que conta é a conversa que se vai passando entre os nossos corações e almas....
 
 
 
 
 
E sim, tudo isso nos dá força e coragem! Para continuarmos a viver a vida, a viver o amor, a assumir os riscos que daí podem vir, a poder experienciar sentimentos, emoções  e a ouvir palavras  que nos deixam sem fôlego... isto é o melhor da vida, o que melhor recordações nos deíxará... mesmo que um dia venham a ser amargas as lembranças. mas valeu a pena!!! todos os minutos e segundos!!!!
 
 
 



The Best of Me - Bryan Adams
 



6 comentários:

  1. claro que merecemos o melhor e devemos acreditar sempre !!!! a vida tem magia....nao perca o optimismo!!!!

    ResponderEliminar
  2. obrigada! é o que eu acho!!! ainda bem que gostou!

    magia para si!

    BS

    ResponderEliminar
  3. Escrever é um acto de libertação... é quase como um necessário hábito de higiene da alma. Mas há mais mundo do que a nossa zona de conforto onde nos espraiamos a solo. E também é urgente estar atento aos sinais que a vida nos envia. Subliminarmente, ás vezes...

    Beijim! ;-)
    Giuseppe
    O meu blog
    O meu facebook

    ResponderEliminar
  4. concerteza que temos de sair da nossa zona de conforto!!! concordo o mais possivel!!!!!!!!!!!!!! e im, tb estar atentos aos sinais :)

    obg! :)

    ResponderEliminar
  5. gostei muito!!! vale sempre a pena arriscar, nem que seja só pelas borboletas na barriga...coragem! sempre!

    ResponderEliminar
  6. obg! :) é bom ter esses feed back's..... sim a coragem não falta e sou uma lutadora..... :)

    um dia excelente!!!

    ResponderEliminar