quinta-feira, 2 de maio de 2013

Loucura Saudável.....


 
Continuando o tema de ontem, considero -me uma louca saudável! Este termo foi me aplicado por alguem há uns anos que me partiu o coração pouco tempo depois..... mas isso será uma história para outras nupcias....
 
Para uma pessoa como eu que tem uma dose de loucura saudável, é obvio que tem de se rodear de pessoas semelhantes, assim como também tem de se rodear de pessoas mais sãs (LOL) para me fazerem acalmar.....LOL
 
Mas viver o dia a dia assim tipo "pronto mais um dia", sem fazer algo de louco, nem que seja mandar um grito a meio do dia no emprego, juntar umas colaboradoras por 15 mins e disparatar, rir à gargalhada até doer a barriga, deliciar-me e mostrar publicamente (tipo FB) que acho mega sexy este ou o outro, e que ainda um terceiro é um homem criado pelos Deuses.... Admirar bestialmente 4 ou 5 pessoas neste mundo, mesmo que as pessoas que me rodeiem me critiquem por isso, ou pelo menos nao entendam tanta admiração e a forma como o demonstro......
 
Adoro viver em aceleração, tb não o consigo fazer doutra maneira, adoro demonstrar em grande quando gosto do que quer que seja (se não gosto costumo ficar sossegadinha, a menos que tenha de me exprimir....), adoro sentir tudo com força e em profundidade.... o mais ou menos para mim nao serve, como diz o Pedro Chagas Freitas..... isso é viver mais ou menos e eu estou aqui neste mundo, por este curto espaço de tempo, para viver tudo, para sentir ao máximo tudo o que me for permitido! O bom e o mau!
 
O bom traz me alegrias indescritiveis e o mau faz me mais forte e menos ingenua para o futuro!!!
 
É assim que vivo... nao sei viver de outra maneira, nem sei se quero......
 
Por isso, preciso de pessoas igualmente "loucas" como eu junto a mim....:)
 
 
Crazy  - Aerosmith 


2 comentários:

  1. Boa!!!! tb me identifico com esta loucura de viver a vida intensamente!!!!!! adoro ser........CRAZY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem!!! fico feliz por ter pessoas a identificarem se comigo!!!!!!!!!!!!!!! obg!!!!!!!!!

    ResponderEliminar