quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sin with me.....


Do you want to?
 
Do you feel like doing it?
 
Is it really a sin or something uncontrollable?
 
Os nossos encontros eram semanais. Não existia qualquer outro contacto para alem daquele, apenas uns sms a confirmar o dia e a hora e a suite reservada. Cada semana escolhia um a suite.
 
Geralmente era eu que chegava primeiro.
 
Dava-me prazer ser a primeira, despir-me e manter apenas as peças qde roupa e calçado que me apeteciam, que me faziam sentir sensual e que tinha a certeza que ele ía gostar. De ver, de sentir, de despir ou arrancar. Aquelas que mais o excitavam.
 
Já o conhecia tão bem. Há 4 anos que isto durava e estava optimo assim para ambos. Pelas vidas profissionais e pessoais que tínhamos.
 
Pode parecer pouco mas era muito. Aquelas horas que ali estavamos, eramos só nós, não existia mais ninguem, mais nada no mundo.
 
Quando saímos, era com a certeza que ali tinham ficado partes de nós, mas que rejuvenesceriam até à proxima semana: pele, cabelos, suor, lagrimas, liquidos dos nossos corpos, o bater acelerado o coração, as confidencias de amantes e amigos, as gargalhadas, os olhares enternecedores, assim como os ferozes, o amor feito, o sexo feito, os desejos sexuais realizados.... Saíamos, mas com uma sensação de leveza total.
 
 
 
 
Essa sensação que começaria a pesar daí em breve quando regressassemos às nossas vidas e daí a uma semana estariamos prontos para recomeçar tudo do início.
 
Este nosso espaço temporal semanal só nosso, era uma forma pouco ortodoxa de relacionamento entre duas pessoas que tanto se amavam mas que resultava lindamente.
 
Não queriamos alterações.
 
Eramos imensamente felizes assim.
 
 
 It Must Have Been Love - Roxette

Sem comentários:

Enviar um comentário