segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quero...


Quero te.....
Quero te muito....
Quero te de dia e de noite....
Quero te ao acordar e ao deitar....
Quero te "cheirar e sentir" ao longo do dia...
Quero te na cama e no chão...
Quero te numa mesa, numa cadeira, num sofá...
Quero te encaixado em mim...
Quero ler para ti....
Quero cantar para ti...
Quero dançar contigo...
Quero conversar contigo...
Quero estar em silencio contigo....
Quero olhar para ti.... sempre....
Quero viajar contigo...
Quero viajar sem ti... para regressar aos teus braços....
Quero os teus braços...
Quero os teus abraços....
Quero os teus olhares...
Quero os teus sorrisos...
Quero o teu corpo....
Quero dar me por completo...
Quero esgostar me por completo...
Quero perder me...
Quero reencontrar me....
Quero que me queiras...
Quero que me desejes...
Quero que nos queiramos....

Quero amar te.....







Love Song - Kenny G
http://www.youtube.com/watch?v=8YA0qTaw_t0


2 comentários: