quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preciso....


De saber de ti... de saber onde andas... de saber o que fazes....
De saber se pensas em mim.... o que pensas quando pensas em mim...?
De falar contigo... ouvir a tua voz... perceber se estás feliz por me ouvir... ou não...
De conversar contigo... sobre tudo.... sobre nada... sobre nós....
De ter ter junto a mim... sentir-te junto a mim... o teu corpo, tu...
De olhar para ti... olhar-te nos olhos... dizer-te com eles coisas que não falo....
De te tocar... tocar-te de formas minhas... falar-te com as minhas mãos...
De te beijar.... a minha boca falará mas apenas com beijos e carinhos....
De sentir o teu toque, as tuas mãos, a tua boca....
 
Preciso.... com urgencia.....
 
 
 
 
 
 
All Of You - Ella Fitzgerald
 
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário