sexta-feira, 3 de maio de 2013

Algures na Europa.......






 
Começamos a falar pelo skype, dada a distancia, mas quase diariamente :)
 
As conversas, sempre em ingles, eram sempre fantasticas ! Eu ansiava pela noite para poder ve lo e falar com ele :)
 
Foi a primeira vez em que eu queria mesmo ver alguem no skype, falar com alguem e sentir-me junto a ele, apesar dos milhares de kms de distancia...
 
Concluímos que tinhamos imenso em comum, falamos da forma curiosa, engraçada e inesperada como nos tinhamos conhecido; a dada altura disse lhe que precisava de o ver, de estar com ele, perto dele, sentia a falta dele, tinha saudades, queria fazer amor com ele :)
 
Fui muito honesta, sem medos e ele sorria e concordou logo.
 
Tinhamos de combinar um sítio a meio caminho para ambos. Eu já tinha pensado num sítio, tinha procurado alojamento e propus-lhe. Ele concordou logo, eu disse lhe que tratava de tudo e ele respondeu logo que sim :) Mas atenção que depois dividiriamos as despesas a meias! OK! Eu só queria encontrar-me com ele, estar com ele, senti-lo!
 
A partir dessa data foi a ansiedade completa e diaria! Faltavam 15 dias para a data acordada, para os 4 dias juntos!!
 
E continuamos a falar praticamente todos os dias e finalmente chegou o dia da viagem. Fui na vespera por uma questão de voos.
 
Cheguei ao apartamento e adorei! Era tal e qual o que vira na net :) Arrumei as minhas coisas, falei com ele e despedimo-nos até ao dia seguinte. Nem sei como consegui dormir!!!!
 
Fui busca lo ao aeroporto no dia seguinte. O nervosismo era máximo, tive de ligar a uma amiga para Portugal enquanto esperava! A minha deusa interior estava numa felicidade imensa, saltava, pulava, estava fora dela!
 
E pronto ali estava ele! que bom!!!!! calmamente fui ter com ele, se bem que o coração estava prestes a sair me pela boca.... abraçamo-nos, com força, e voltamos para a cidade, para "o nosso apartamento" :)
 
Ele gostou imenso, conversamos e finalmente agarramo nos e fizemos amor toda a tarde....
 
 
 
 
Nos dias seguintes, além de muito amor feito, visitamos a cidade, andamos imenso.... eu tinha uma prenda para ele e ele fez questão de me comprar uma, que eu amei!!!!!!!!! algo que eu estava a ver, que ele percebeu que era algo especial e assim mo deu :) usei o logo e sempre durante bastante tempo diariamente......
 
Conversamos sempre muito, rimos imenso, passeamos.... e ele nao percebeu como algum homem me tinha deixado ir.... Enfim... a ilusão que se cria quando tudo está bem, semi enamoramento....
 
Os 4 dias passaram e o momento da despedida, em casa, foi em lagrimas para mim, claro.... até porque ele pos a tocar uma das minha canções preferidas do meu grupo preferido,  a qual já de si tem um imenso significado na própria letra.....
 
Arrancamos para o aeroporto, sempre abraçados um ao outro, muito entrelaçados, e a meio caminho decidi que iria sair no 1º terminal, o meu, porque nao iria aguentar ir até ao dele (o voo dele partia primeiro) e voltar... de repente levantei-me sem ele estar à espera, dei lhe um beijo grande e disse-lhe que ia sair ali.... ele nao teve muito tempo para reagir... saí, tirei a mala do autocarro e nem olhei para tras.... mais tarde soube que ele ainda me tentou ver mas nao conseguiu.
 
Voltamos a trocar sms quando ambos estavamos de volta a casa.
 
 

 Falling into you - Celine Dion 

 
 
 








 
 
 
 
 
 
 
 
 








 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário