quinta-feira, 23 de maio de 2013

Shiiiiuuuuuuuuuuuuu...............



Shiiiiuuuuuuuuuuuuu...............
 

Eu sei que não te sentes confortável em dizer me.... em fazer-me sentir certas coisas... em sentires certas coisas.... não estás preparado....

Mas lembra-te:

Das nossas conversas...
Das nossas desconversas...
Do nosso entendimento perfeito.... nalgumas coisas...
Do nosso desentendimento noutras.....
Dos nossos risos e gargalhadas...
Das nossas fúrias...
Da sintonia... da química.... à distância.....
Das saudades... da falta que nos fazemos....
Da felicidade de sabermos que existimos.... e que nos podemos fazer felizes.... e que nos podemos dar prazer... e que nos podemos confortar... e que nos podemos apoiar.... e que nos podemos amar....

Da nossa pele em contacto... o quente... o escaldar imediato...
Das nossas bocas.... húmidas... sôfregas....
Do suor que de imediato começa a escorrer por nós.... e de nos esfregarmos e escorregarmos...
Dos nossos braços imensos... em volta dos nossos corpos.... criando apenas dois braços....
Das nossas pernas imensas... em volta dos nossos corpos.... criando apenas duas pernas....
Do teu corpo no meu.... fundido no meu.... encaixado no meu.... tornando-nos num só corpo....

Não sentes que seremos felizes?
Não sentes que sendo nós próprios, mas unos, seremos melhores e mais fortes?
Não sentes que somos capazes de nos amar e que por isso vale arriscar?
Fix You - Coldplay 
http://www.youtube.com/watch?v=JI-o25K6B-E

Sem comentários:

Enviar um comentário