quinta-feira, 2 de maio de 2013

Já fui menina....



Já fui menina.... há umas décadas..... era um bicho do mato... ao contrario do que sou hoje... ninguem acredita quando conto....LOL
 
 
Tive uma infancia feliz, embora com algumas complicações familiares que me deixaram algumas "escaramuças" mas que também me ajudaram a ser forte, independente, a mulher que sou hoje!
 
 
Sou mãe galinha dos meus filhos, dos meus irmãos e dos meus pais, e funcionamos como um clã; não sei se de ciganos, se de índios ou dos highlanders.....ahahahahah, mas sim somos um clã, e muito me orgulho disso; além de que sou a matriarca!!!!!
 
Tento passar as minhas carateristicas importantes aos meus filhos: a independencia, a persistencia, a excelencia, o nunca desistir, etc.... e tento ajuda los a serem bem melhores que a mãe; de qualquer forma eles são muito parecidos com  a mãe o que ajuda, mas nas idades deles ainda é dificil de gerir por vezes..... quase arranco os cabelos!!! LOL
 
Enfim, nao quis deixar passar este dia em branco, e dizer que tenho 2 diamantes (ainda algo em bruto) em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!! E sou uma mae mto feliz!!!!!!!!!!!
 
 
Diamonds - Rihanna
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário