domingo, 26 de maio de 2013

The things I love....

 
 
Sim, nao sou sou uma pessoal facil, embora com o passar dos anos me considere mais flexível, mais tolerante, mais paciente...
 
Adoro os meus filhos.
 
Adoro o meu pai.
 
Adoro a minha família (morreria sem eles.....)
 
Adoro os meus amigos (o meu círculo pequeno deles, especiais, únicos...)
 

Adoro trabalhar naquilo que me apaixona.

Adoro ver, ouvir, os meus filhos a brincarem juntos, às gargalhadas, nalguns disparates....

Adoro sorrir, rir perdidamente, que me façam rir, fazer os outros sorrir, porque naqueles segundos esquecem tudo o resto.
 
Adoro as ferias no Alentejo, o paraíso na Terra, com o meu pai e filhos e as ferias na praia com a minha mãe e filhos.
 
Adoro ter os meus momentos de isolamento, onde penso em tudo, ou faço o que me apetece, em que choro pelas marcas ainda nao saradas, mas ficando mais aliviada e forte....

Adoro ser mimada, acarinhada (embora nao o admita).
 
Adoro ser cortejada, ser olhada como se fosse única, ser posta num pedestal (embora nao o admita).

Adoro estar em casa, em dias de chuva, a jiboiar no sofá, a ver filmes ou a namorar.
 
Adoro namorar, a fase de enamoramento.

Adoro ler, especialmente o que me inspira, o que a minha alma e coração lêm diretamente e absorvem...
 
Adoro aqueles encontros com amigos onde conversamos de tudo e de nada, com imensos disparates pelo meio, e pelo meio muito vinho :) para ajudar a maluquice!
 
Adoro as conversas interminaveis com as minhas amigas (poucas mas unicas), até às tantas, as cusquices, a boa disposição, o apoio mútuo incondicional, os sonhos confessados, loucos e nao loucos ....
 
Adoro desafios, adoro estar apaixonada, adoro cantar, adoro dançar, adoro ser surpreendida (pela positiva), adoro as minhas ligações especiais a pessoas e coisas.
 
Adoro filmes de amor, de paixao, daqueles de chorar mesmo à seria :), que me levam ainda a sonhar e a achar que certas coisas ainda serão possíveis.
 
Adoro os AEROSMITH, o CR7, o Pierce Brosnan, o Jude Law, o Johnny Depp...
 
Adoro viver!!!
 

Sound of Music - My favorite things

http://www.youtube.com/watch?v=ikpj24WMOLw








2 comentários:

  1. O passar dos anos tornam-nos mais tolerantes.
    Que mais se pode dizer das coisas que gostas, apenas me ocorre dizer-te que tens bom gosto.

    Beijos Doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg!!!!!!!!!! obg pelo bom gosto... LOL

      obg pelas palavras, é sempre bom ouvir coisas destas e ter feed back :)

      bjs!!!

      Eliminar