segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sinto-me mais leve....

 
 
Estou de consciencia tranquila.....
 
Sinto-me mais leve.... Agora que já disse tudo o que tinha a dizer...
 
Não espero que me des resposta.... Porque haverias de dar? Agora? Passados meses?
 
Já não sinto o coração apertado... Não quero já saber se ainda sentes algo por mim ou não. Assunto encerrado.
 
Se sentes, se sentiste na pele o que te escrevi fico contente, pois foi essa a intenção e aquilo que merecias ouvir. E não ouviste cara a cara porque nao o tornaste possível, por cobardia, por medo, seja pelo que for... Não me interessa mais.
 
Foste então mais um caso, maravilhoso mesmo, mas mais um caso.
 
Tornaste-me mais forte ainda. Que bom. Obrigada!
 
Mais forte porque me criaste expectativas de que gostavas de mim e que nos iriamos falando e mantendo em contacto, e eu acreditei nelas (burra!), porque senti dor, muita dor e chorei, muito, e consegui ultrapassar isso com serenidade agora.
 
Já nada mais espero de ti e até talvez seja melhor assim.
 
O universo encarregar-se-á de me mostrar se tenho ou não razao..... Acho que tenho....

Ficará apenas a sombra do teu olhar e do teu sorriso.....

The Shadow of your Smile - Kenny G
http://www.youtube.com/watch?v=dAuHAdsMZnQ&list=RD02ja0Db07FuVQ

Sem comentários:

Enviar um comentário