sexta-feira, 3 de maio de 2013

Terra das mil e uma noites....




Lembras te de quando te sentaste ao meu lado naquele jantar de gala, naquela terra das mil e uma noites?
 
Vinhas tu e uma colega e apresentamos nos todos, voces e eu e os meus colegas, alias enchemos a mesa.
 
Vim a saber mais tarde que "fizeste com que a tua amiga escolhesse a nossa mesa"... :)
 
Rapidamente começamos a conversar, até porque eu tinha já bebido algum vinho no deck superior do veleiro, sobre relações entre pessoas, nomeadamente amorosas.
 
Foi muito curioso porque os nossos países eram tão distantes, com habitos culturais diferentes pensei eu, mas ignorei isso e conversei e dei a minha opinião como mulher ocidental que sou.
 
Voces pelos vistos gostaram e a tua colega estava muito interessada na minha opiniao sobre os homens, mas ela tinha 25 anos e como tal..... :)
 
A dada altura começou a tocar esta canção e eu disse logo que adorava! Convidaste-me para dançar mas eu retrai-me o que não é nada costume..... e disse que como já estavamos a jantar.....
 
Do que me lembro, tinhamosm pontos em comum em relação à forma de estar na vida, tanto pessoal, como profissional. Aliás a vida profissional era muito importante para ambos.
 
No final do jantar e depois de imensa conversa, levaram-nos de volta ao ponto central de onde tinhamos partido, onde ficamos ainda bastante tempo a conversar, especialmente eu a conversar.
 
Entretanto, dei-vos o meu cartão profissional e combinamos na manha seguinte tomar um café, dado que só partiriamos daí a 2 dias.
 
Ao despedirmo-nos, depois de eu ter perguntado como se despediam voces, nós as duas com 2 beijos na cara, deste-me um abraço tão forte, mas mesmo com força, que me deixou ao mesmo tempo completamente desarmada (o que não é nada fácil) como encantada.... nunca tal me tinha acontecido... assim do nada, alguem que tinha acabado de conhecer....
 
Vim a saber mais tarde que tinha sido um "agradecimento teu" por uma noite muito bem passada :)
 
Na manha seguinte encontramo-nos, tomamos cafe e tivemos mais uma longa conversa. Despedimo-nos e voces foram fazer sight seeing e eu fui para outras zonas.
 
No dia seguinte quando aterrei em Lisboa tinha um sms teu a perguntar se a viagem tinha corrido bem, que talvez fosse a mulher ideal para ti, enviavas um beijo para os meus filhos e até breve. Fiquei....
 
 
 SWAY - MICHAEL BUBLE

Sem comentários:

Enviar um comentário