sábado, 4 de maio de 2013

Beijo roubado......

 
 
 
Encontramo nos 20 anos depois....
 
20 anos antes a nossa relação era hierarquizada, ou seja, jamais me passaria pela cabeça fazer algum avanço, até porque a diferença de idade, 8 anos, era enorme na altura, e eu apenas o achava muito giro e adorava embirrar com ele; ele aceitava com imensa paciencia e educação .. . :) todos os meus colegas achavam graça e até achavam que eu tinha uma queda por ele, mas nao....
 
Aliás, passados estes 20 anos tive de assegurar aos meus amigos e colegas que isso nunca me tinha passado pela cabeça, era apenas uma brincadeira!
 
E então ele sugeriu uma bebida, mas teve de ficar pra quando eu voltasse de ferias, porque entretanto ele também ía.
 
Continuamos a falar pelo FB. As conversas eram sempre fantásticas, aliás boas demais sendo ele casado, e falavamos de tudo. Ele postava-me coisas girissimas e quando fui de ferias, ao fim de alguns dias sem falarmos, mandou me um sms, o que me agradou sobremaneira :)
 
Gostou das fotos que publiquei das minhas ferias, e assim continuamos até ao dia em que fomos tomar a bebida.
 
Foi muito bom reve-lo, estava praticamente igual, faz imenso desporto e continuava bonito e charmoso. A conversa foi fantastica, pusemos em dia a conversa, se é que isso é possivel em 3 horas, depois de 20 anos, e falámos de atrações físicas e coisas do genero. E pronto ficou a confusão armada.......
 
 
 
 
 
Ele nao é ciumento, coisa que eu acho quase impossivel,  e disse me que na altura me achava piada pela minha impulsividade e pela minha irreverencia :)
 
Ao despedirmo-nos, apesar de eu ter vontade de lhe espetar um beijo na boca portei me bem, mas ele passou a mao dele pelas minhas costas, para me picar, dado que ter dito que nao era muito dada ao toque, com excepção de raras situações.
 
No dia seguinte recebi um sms a dizer me que nao sabia o que se passava mas que tinha "uma tenda armada na cabeça" por minha causa... LOL
 
Bem e a partir daqui as coisas começaram a complicar se porque eu não queria ficar agarrada a alguem que claramente nao queria ser infiel e eu tinha de respeitar isso. As conversas no FB íam sempre dar ao mesmo no fim.... Ele ficava "com alergia" e eu a nao querer agarrar-me...
 
Desligamo nos do FB.... Depois de por 2 vezes lhe ter telefonado a dizer que para nao termos contacto ele nao podia mais comentar e interargir comigo no FB. Resolveu entao que me ía eliminar e eu respeitei. Mas antes disso pediu me o meu mail.... Disse lhe que mo pedisse antes de me eliminar e assim foi.
 
Mas depois fui para o estrangeiro e liguei me de novo a ele para que pudesse ver as fotos, já que me tinha pedido isso em tempos.
 
E fomos tendo conversas escassas no FB e ele ía gostando ou comentado cirurgicamente na minha cronologia, ou ele proprio postando certas coisas como por exemplo algo do género:
 
 
O que achei uma delícia!!!!!!!!!!
 
Porem, noutra ida minha ao estrangeiro, ele teve uma "reacção alergica" de tal ordem ao que eu ía publicando, que teve de levar uma desanda minha cheia de educação e assertividade, ao que pediu desculpa, que estava envergonhado e que realmente a minha vida privada nao lhe dizia respeito.
 
E assim ficamos durante meses, até que voltamos a falar e compreendi entao que por vergonha se tinha mantido calado durante meses. Combinamos almoçar e passamos juntos uma tarde junto ao rio.
 
De novo, uma tarde fantastica, conversa maravilhosa, uma empatia inexplicavel... enfim... mas algo de inalcançavel..
 
Perguntei-lhe o que faria se o beijasse. Ficou meio embasbacado, sem saber o que responder, porque não sabia como iria reagir....
 
Chegou a hora de nos separar mos e desta vez ele parou o carro no estacionamento do restaurante e nao bem mais longe como era costume....... Ao despedirmo nos.... pronto....algures a minha boca passou pela dele...  e segundo ele,  abocanhei-o.... mas nao, foi doce, meigo, semi correspondido, porque ele estava claramente sem saber se se deveria deixar ir ou se deveria fazer o que a sua consciencia lhe dizia.....
 
Recebi depois um sms a dizer que a minha boca prometia....
 
Mas foi muito bom, mesmo um semi beijo roubado :)
 
 

 Kiss - Tom Jones


5 comentários: